O Reino de Deus, mais do que qualquer outra coisa, é sobre relacionamento com nosso Rei Jesus. E o mais belo e encorajador é que nosso Rei almeja ter intimidade conosco.
Elcio e Jaqueline Lodos entendem que seu mais alto chamado é o de ministrar diante do Senhor em adoração e intercessão, pela liberação da plenitude e do conhecimento de Jesus na Terra.
Autores: Elcio e Jaqueline Lodos
A Mensagem "GERAÇÃO JUBILAR" significa uma geração de ungidos consagrados ao Senhor, levantada em meio a um povo corrupto e irreverente, em uma época de grandes aflições. Uma geração santa, pura, zelosa pela obra de Deus, comprometida com a Sua Palavra, corajosa, forte e treinada para a guerra. Pessoas diferentes de tudo aquilo que nós já vimos ou ouvimos por aí, separadas para um propósito e que pagam o preço. É a geração que vai ver Jesus voltando. Assim como Deus preparou João Batista para ver Jesus.